quinta-feira, 16 de junho de 2011

O clã da Ervinha

Finalmente hoje estou muito bem disposto a escrever as MERDAS que vcs não Fazem questão de ler.
E como foco o assunto mais comentado é a liberação da maconha, como vcs leram em um post passado esta MERDA esta a cada dia mais popular, pra vcs terem uma idéia até meu sobrinho de 3 anos sabe o que é maconha e olha que só tenho um irmão e ele tem 13 anos, qualquer pessoa hoje em dia tem acesso a droga mesmo ainda sendo “PROIBIDA” .sei que minha opinião não vale de PORRA nenhuma e num vai influenciar em NADA na vida de vcs. Mas gostaria de cuspir umas meia dúzia de palavras sobre esta PORRA.

Cuspe - Cuspe - Cuspe - Cuspe - Cuspe - Cuspe.






















2 comentários:

  1. "O que Achou desta Merda ?"

    Essa merda tá se superando.
    Mas acho que você podia explorar um pouco mais da sua opinião. Algumas pessoas se interessam em saber, sim.
    ;)

    Continuo não sendo a favor, pelos motivos mais obvios que existem: aumento de usuários, e consequentemente o aumento do preço, confronto de estado vs tráfico, todo mundo pela rua vai ficar fumadão, até quem não fuma... enfim.
    E adorei o "cuspe-cuspe..."
    =p

    ResponderExcluir
  2. Pois bem caro companheiro.
    Tenho que também, aqui em minha humilde ignorância prestar a minha opinião contrária sobre a liberação desse "matinho do mal".
    Sou contra, simplesmente porque acredito que as coisas não vão melhorar caso seja liberada, e além do más, se hoje, as pessoas fumam cigarro comum jogando a fumaça na sua cara e nem podemos reclamar que logo querem arrumar encrenca, imagine você reclamar com umsa pessoa fumando maconha que já não estará mais em seu estado normal?! Será um caos!
    Quer distrair a cabeça e esquecer dos problemas? Não precisa fumar maconha porra, vai ajudar quem mais precisa, ler um bom livro ou ir no cinema valeu?! (y) =)

    Sou contra! E tenho dito!

    ResponderExcluir

O que Achou desta Merda ?