quinta-feira, 2 de junho de 2011

Comentarios

Na real, sei que o blog é novo, não tem muitos acessos e a maioria do pessoal pra quem divulgo não curte esse tipo de idéia só conhecem Orkut e MSN. Porém fico realmente PUTO com aqueles que leem as MERDAS que escrevo e acham BOM ou um CU e não dão sua opinião. PRA QUEM NÃO SABE existe um link em LARANJA em baixo do post escrito "COMENTARIOS" ele está ali justamente para saber a opinião da pessoa, mesmo que a leitura tenha sido um lixo orgânico!! e uma espécie de enquete somente pra você qualificar o texto basta apenas dar um clique e você já terá dado sua reação, MAIS NÃÃÃOOO, NEGO LÊ da uma risada ou caga e anda e fecha a PORRA pagina!  Aumentando somente o numero de acessos do blog, PORRA, DEIXA DE COMPLICAAR A MINHA VIDA! EU NÃO! DIGO NÃO! QUERO NUMERO DE ACESSOS o que eu quero são opiniões inteligentes ou completamente retardadas sobre o assunto abordado para que possamos Discutir ou simplesmente para que eu possa ter uma idéia do que estão achando desta MERDA DE BLOG. Atenciosamente o BACACA  Autor deste Post.


4 comentários:

  1. Eu adoro comentar aqui (já deu pra perceber, né!? rs).
    É claro que é péssimo a gente escrever pra que "ninguém leia".
    Fiz um post que o título era "faço longas cartas pra ninguém". Falava exatamente sobre isso. Talvez por isso o meu seja privado. hahaha
    Mas enfim, não esquenta de que existam pessoas que leiam e não comentem.
    Escreva pra você e para os poucos, como eu, que curtem comentar aqui.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Atenciosamente a Babaca, autora deste comentário. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. to rindo ainda aqui..auhaUH,,,sincero mesmo vc hein

    ResponderExcluir

O que Achou desta Merda ?

Windows Live Messenger + Facebook