segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Homem traído faz tatuagem de fezes nas costas da namorada.

"Para se vingar da mulher, o tatuador resolveu tatuar uma enorme imagem de fezes com moscas voando em volta nas costas da companheira. Ela estaria traindo o namorado com um amigo dele."
Ééée meus amigos, siceramente agluém acha pouco ele desenhar uma simples CAGADA nas costas dela?
Tudo bem que tem uns que irão dizer: "Aaa tadinhaa", "Quem não da assistência abre concorrência" e blá e blaá, sempre tem um que vai ficar com pena dessa crueldade com a “tadinha”.
Digam o que quiser mais eu também ficaria com pena! Realmente ficaria com MUITA pena desse rapaz pq ele deve ter feito essa tatto sem pensar, com certeza! Eu sinceramente faria algo melhorzinho, algo que marcasse realmente a MERDA que essa mulher fez, Sei la Tatuaria uma X**A, tatuaria minha BUNDA, ou até a foto de um PÊNIS que Pegasse toda a costas dela, Que homem teria tesão de transar com uma mulher 4 olhando pra um P** !( não respondam! )
É mais valeu, acredito que muitos homens também não vão gostar de transar olhando pra uma BOSTA !





Lembrem-se sempre tem um papel higiênico pra uma bosta tatutada ;)!

Feliz 2012!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Depois de séculos, ainda continua o mesmo.

    Acho que deve ter homens que não se incomodam em transar olhando essa tattoo...rsrs
    Tem coisa pior por aí. rsrs

    ResponderExcluir

O que Achou desta Merda ?