sábado, 9 de julho de 2011

Nomes de Jogadores de Futebol

Todo mundo sabe que, o que faz um jogador de futebol ter sucesso e ser conhecido é a sua habilidade em campo e vontade de jogar, mas na minha concepção hoje em dia não é apenas isso que os tornam conhecidos, um grande contribuinte para esta FAMA é o seu NOME, isso sim, creio que é o ponta pé inicial para uma carreira brilhante pq dependendo do nome basta ser pronunciado apenas uma vez para que os torcedores gravem, porém mesmo sem habilidade com um nome BONITO o jogador é reconhecido em todo país talvez até no mundo inteiro Veja:
SOMÁLIA, isso é um Elogio ? um Xingamento ? QUE PORRA É ESSA ?!? Que eu saiba Somália é um PAÍS! VALDIR PAPEL, O cara deve COMER PAPEL, Vender papel , Dormir com um papel, pra ter um Nome/Apelido desse ele deve gostar muito de papel só pode! MAICO-SUEL! Quando ele nasceu o pai queira MAICOM e a mãe queria MAXWEL ai resolveram misturar pra agradar aos dois! Com uns nomes desses não precisam nem jogar futebol pra ser famoso, na escola com certeza era zoado !! Entre outros Bizarros, como: LIÉDSON, JOBSON, JADSON, MALDONADO, NEGUÉEBA, RENATO CAJÁ, ARARUAMA, RICHARLYSON, RÁDISON, PUTA QUE O PARIU!! o Locutor do jogo tem que estar muito bem ensaiado pra falar o nome dos caras, quando o filho nasce a e a mãe poe um nome desse ela ja pensa "meu filho vai ser jogador de futebol!", Cara, Tenta só falar rápido "LIÉDSON,JADSON,ARAUAMA,NEGUÉEBA e RICHARLYSON" pra vê a MERDA que sai ! Aliás não precisa fazer muita coisa pra ser famoso hoje em dia, é só gravar um vídeo e falar "MAMÍÍLOS" pronto ta feito! Minino Lindo!



O burro de hoje com certeza não será o inteligente de amanhã, CHUPPAAA ARGENTINAA. CHUPAA!

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu ri. O final foi foda. hahaha
    =p

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA! Nomes... POLÊMICOS! rs
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk

    Nem preciso dizer que a primeira coisa que já me fez rir foi a foto!
    PQP!

    aiai, como sempre amigo, blog engraçado e descomplicado! (y)

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Que Bom Que Vcs Gostaram !
    Vlw pela moral!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    poderia entao me esclarecer o que deveria ter pensado os pais de EGIDIO ou FELLIPENS ??

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Você escolheu um bom tema para os post, kkkkkkkkkk, tem razão meu jovem, tem razão!!!
    Eu torço para o Guarani, e os nomes dos jogadores são bem comuns, o mais engraçado é o do "Apodi", nem sei se ele ainda está no time o.O

    ResponderExcluir

O que Achou desta Merda ?