quinta-feira, 26 de maio de 2011

Laje desaba e carro vai parar dentro de casa.

Fala sério, Temos um problema de arquitetura ai né! Colocaram a folha do projeto de cabeça pra Baixo só pode! COMOO um indivíduo em sua sã consciência constrói uma garagem em cima de sua prória casa ?
Isso é pedir pra papai do céu levar você pra ir morar com ele né véi, essa pessoa tava querendo mesmo um lugar melhor para morar ou atrás de uma indenização do pedreiro Bêbado que fez esta MERDA ainda bem que ninguém morreu! PORRA, NÃOO COOOMPLIICA !!  põe o carro na garagem da vizinha (8), aluga uma garagem, SOME com o carro Sei la! mais arriscar sua vida e da própria família colocando um carro no seu TETO é TENSO! Por isso que eu digo agente só descobre que ta complicado quando vem a infelicidade!

Fonte : http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/laje-desaba-e-carro-vai-parar-dentro-de-casa-na-zona-leste-de-sp.html

Um comentário:

  1. As pessoas sempre querem tirar vantagem. Ao pouco de se arriscarem pra ganhar algo em troca. Não sei qual a intenção deste sujeito, mas que ele é um ignorante...isso sem dúvidas!
    Não complica, né vééi?!
    ;)

    ResponderExcluir

O que Achou desta Merda ?